segunda-feira, 17 de abril de 2017

CAP IX: Quando um mundo vira feliz?

Espíritos: Louis Alphonse e Laura
Médium: Emmanuela Barros

Depois de desencarnarmos, voltamos para a esfera espiritual de YAZ e acompanhamos o progresso espiritual da nossa humanidade. No Quarto Século teríamos uma experiência nova, YAZ estava na transição para um mundo feliz e estaríamos reencarnando num mundo feliz e ditoso em todos os aspectos! Isso nos animava bastante e saíamos inspirando amigos encarnados a se doarem mais, a serem mais equilibrados, alegres e honrados.

Nossos conceitos de felicidade tinham mudado, o sacrifício de nossas vidas na última encarnação nos deu méritos espirituais o suficiente para escolhermos a família que quiséssemos nascer e se nossa missão fosse interessante, almas mais evoluídas que nós, poderiam nos requisitar também!

Era uma imensa promoção espiritual!

Encarnar num lar com muito amor, paz, recursos, saúde e harmonia é o sonho de qualquer espírito trabalhador da obra de Deus!

Escolhemos como missão o projeto Regenerai Alegria, e tivemos uma encarnação muito feliz em YAZ por 300 anos (Terra). Construímos e governamos uma metrópole com conceitos espirituais bem avançados de alegria, estudo, lazer, trabalho e dedicação divina.

Foi a melhor encarnação de nossas vidas espirituais. Consolidamos a felicidade juntamente com um grupo de espíritos felizes que encarnaram conosco, inclusive almas bem experientes e com missões muito maiores que as nossas.

Governar uma metrópole foi um imenso desafio de amor e desprendimento que tive que ter, eram muitas responsabilidades e problemas para resolver todos os dias. A médium deste livro-blog, costuma dizer que sente minha mente como se fosse um executivo de multinacional e reclama de dores de cabeça quando envio muita informação. Por este motivo, serei simples e sucinto nos relatos deste capítulo.

A primeira coisa que realizei na metrópole Alphayaz, foram os centros de conhecimento. Cada bairro, era um lugarejo completo onde as crianças e jovens poderiam se divertir com acesso fácil aos livros e computadores.

Vocês podem achar antiquado, mas eu adoro o formato natural dos livros e apesar de ser criticado por não preservar o meio-ambiente, utilizando livros seculares para decorar os centros de conhecimento, fiz o possível para reflorestar a cidade com pomares maravilhosos!

Foram 15 anos de governo, coisa que passou rápido, devido a maturidade das decisões que estávamos tendo num mundo mais feliz, e logo depois disso resolvi voltar para a área médica novamente, fiz outros cursos de atualização em saúde mental e espiritual moderna. 

As indústrias da metrópole gostaram do meu governo, exceto, pela obrigação de reflorestar pomares escolares e abrigar crianças em tempo integral próximo às mães. Isso deu muito problema, mas no final, toda a teoria de estruturação familiar que tínhamos planejado antes de encarnarmos deu certo e Alphayaz era uma das mais felizes cidades de YAZ. Com elevados padrões de famílias bem estruturadas e indústrias responsáveis do nosso mundo.

Resolvi ser pai novamente e Laura foi uma mãe excelente, como sempre, em todas as nossas encarnações juntos. Confessamos que a tecnologia ajuda demais a família a ter liberdade e bem-estar para os filhos. Eram alimentos orgânicos plantados na estufa eletrônica de casa... com ótimos aparelhos de limpeza doméstica e chão autolimpante. A vida no quarto século de Yaz era maravilhosa, como nunca imaginávamos ter em um corpo encarnado, até experimentos de volitação em corpo material já tinham sucesso para que os policiais e profissionais mais importantes da cidade não utilizassem veículos.

Quando desencarnamos no sexto século, do mundo feliz que Yaz tinha se tornado, já volitávamos com nossos netos pelo mar e confesso a vocês que era meu passeio preferido de todos os tempos da minha história humana. Nada é mais maravilhoso do que voar em cima do oceano vendo as cidades e a natureza!

YAZ tem muita água, gases e uma atmosfera maravilhosa atualmente, a Terra é muito parecida neste sentido e nos sentimos em casa aqui, pois o mar salvou nossas encarnações uma vez e esse sentimento de amor ao oceano foi nos equilibrando a vida por muitas encarnações. Era um berço natural que sentíamos no espírito, como se Deus dissesse para nós: Não importa o que acontecer, cada experiência vale a pena de ser vivida e revivida se forem necessárias. A luz do nosso evangelho em Yaz era de essência sideral, e tudo o que o soberano Criador nos dava agradecíamos mentalmente. Agradecíamos os desafios, a saúde e a doença, a vida e a morte, o dia e a noite, tudo o que o tempo nos dava para experimentar e viver a vida que recebíamos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário